Trocas e devoluções

A TALITA KUME tem como objetivo atender às necessidades de nossos clientes com um atendimento de excelência. Valorizamos qualidade, honestidade e transparência, buscando construir relacionamentos de confiança. Estamos comprometidos em ouvir nossos clientes e superar suas expectativas a cada interação

Deseja realizar uma troca ou devolução?

Leia nossa política de trocas e devoluções:

1.As trocas podem ser solicitadas em até 30 dias corridos a partir da data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.

2.Para a solicitação, entre em contato através do whatsapp (11) 94563-3164 , informando o número do pedido, dados pessoais, produtos a serem trocados ou devolvidos e motivo da troca ou devolução.

3.Os produtos não devem apresentar sinais de uso, como odores, manchas, maquiagem e não devem ter sido lavados. Caso a peça apresente qualquer sinal de uso, ela será devolvida ao cliente, resultando na perda do direito à troca ou estorno.

4.Em caso de defeito/devolução o frete é por conta da empresa. Enviaremos um código de autorização de postagem dos correios por e-mail ou Whatsapp, e utilize-o em qualquer agência dos correios, juntamente com os produtos e DANFE para fazer a postagem.
Em caso de trocas, o frete é por conta do cliente.

5.Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, e assim entraremos em contato em até 3 dias úteis, através de e-mail ou Whatsapp para orientar quanto aos demais procedimentos.

6.O novo frete referente a troca (nova compra), será de responsabilidade do cliente.

7.Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, a Talita Kume também se compromete a realizar a troca incluindo o custo do frete, desde que o problema seja relatado no prazo de 30 dias, contado do recebimento da compra.

8.Não é permitido fazer trocas de compras online em nossas lojas físicas

RESTITUIÇÃO DE VALORES

O reembolso do valor da compra só será efetuado da mesma forma de pagamento do pedido.

PIX
A devolução será feita mediante a estorno do PIX realizado em até 7(sete) dias.
Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.

Cartão de Crédito
O estorno pode acontecer em até 2 (duas) faturas subsequentes à data de aprovação da devolução, a depender da data de fechamento da fatura.
Em compras realizadas de forma parcelada, o estorno também será parcelado.
Esse repasse e prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito. Em caso de dúvidas, entre em contato com a administradora do cartão utilizado.

LEI DO ARREPENDIMENTO

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente tem um prazo de 7 dias úteis após o recebimento do seu pedido para a desistência de compras efetuadas pela internet ou telefone. Caso deseje a desistência de compra , atenderemos sua solicitação de imediato. Pedimos que entre em contato com o canal atendimento dentro do prazo estipulado.
No caso de compras com cartão de crédito, a responsabilidade da loja é solicitar o estorno à administradora do cartão assim que a desistência for formalizada. A partir daí, o prazo para o estorno dependerá da política da operadora de crédito, o que pode levar de 30 a 60 dias, variando conforme as administradoras de cartão de crédito

Qualquer dúvida estamos à disposição pelo whatsapp de atendimento: (11) 94563-3164.
Nossos atendimentos funcionam de segunda a sexta das 08:00 às 16:00.

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